Comitiva pleiteia o IAMSPE Para Estrela D´Oeste

Aproveitando a onda de renovações por toda na região noroeste. A equipe administrativa de Estrela D&39;Oeste realizou uma audiência no gabinete do deputado Luiz Carlos Gondim, com Roberto Augusto Baviera chefe de gabinete da Superintendência do Iamspe.

Na pauta a inclusão da Santa Casa de Estrela D&39;Oeste para os atendimentos no Iamspe.

O Prefeito Antonio Escrivão, o provedor da Santa Casa Armando Prato o diretor do Laboratório Nilo Neto, debateram sobre a necessidade de incluir o convênio de professores no atendimento na cidade.

“Tão importante quanto a qualidade no atendimento à saúde é a possibilidade de os Professores filiados realizarem suas consultas e exames com todos os benefícios previstos pelo convenio em sua própria cidade”, disse Antonio

A cobertura completa você pode conferir na nossa galeria de fotos especial em nossa pagina nas redes sociais: Acesse: https://www.facebook.com/prefeituramunicipalestreladoeste/