PARCERIA ENTRE SEBRAE E ESTRELA FORMA PRIMEIRA TURMA

O Sebrae oferece uma grande gama de cursos. Para quem está começando um negócio, a dica é iniciar seus estudos pelos cursos "Aprender a empreender" e "Iniciando um Pequeno Grande Negócio", que oferecem uma visão abrangente e ferramentas práticas para iniciar uma empresa, desde a parte teórica e comportamental até questões práticas de planejamento.

Já para as pessoas que possuem uma microempresa e que estão interessadas em melhorar os negócios, existem alguns cursos que são focados nas questões comerciais.

Para os estrelenses, os cursos de “Sei formar preço” e também o “Sei comprar e sei vender” e "Fluxo de caixa", lançaram novos empreendedores no mercado

Nesta semana houve a entrega dos certificados dos cursos ministrado pelo SEBRAE - SP Votuporanga pelo prefeito Antônio Escrivão e pelo gerente do escritório regional do SEBRAE - SP Votuporanga Kleber Guerche.